segunda-feira, 14 de junho de 2010

Agradecimentos- Karen



Queridos amigos de Organizacional,

É com muita honra que venho lhes escrever, agradecendo primeiramente os votos que me foram concedidos e expor algumas coisas que não foram possíveis falar em sala de aula, uma vez que as outras candidatas também tinham seu espaço de fala e a aula precisava fluir.

O meu desejo de assumir essa responsabilidade, nunca antes despertado em mim durante a época da escola, advém da diversidade que caracteriza nossa sala e me fascina cada dia mais. Uma vez estando no cargo não seriam necessários falsos comentários e se lhes digo isso é por que a turma de fato me encanta a cada dia.

No início das aulas, pensei que essas diferenças poderiam ser problemáticas, mas paulatinamente fui percebendo que ela é o que nos fará crescer juntos. Por isso, peço que reflitam sobre o momento que estamos vivendo. Já pensaram como seria interessante se aprendêssemos até mesmo com o erro dos outros? Por vezes, alguns comentários inadequados são feitos, mas um ponto de vista que para alguns pode parecer banal, pode ser decisivo para outros.

Com vocês estou aprendendo muito e o mínimo que posso fazer para retribuir é direcionar o máximo de energias para cumprir essa tarefa. Por isso, quero que saibam que podem sempre contar comigo, seja pra fazer uma reclamação sobre a coordenação ou uma opinião sobre corte de cabelo. Nem sempre terei as soluções corretas a lhes dizer, mas estarei disposta à buscá-las custe o que custar. Quem me conhece bem sabe que não sou demagoga, que ter assumido esse posto é algo que demanda muita disposição e amor. Por isso, quero justificar a escolha da foto dessa postagem. Não é vaidade, egocentrismo, mas um signo que quer lhes dizer: Recebam este coração e essa pessoa que tanto os admira.


Meus contatos:
E-mail: karenfontenele@hotmail.com
Telefone: 8409-9903
Meus perfis em redes sociais:
Blog: WWW.karenfontenele.blogspot.com
Profille no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2354983109112810887
Twitter: @karenfontenele

OBS: E breve, discurso da Gabi. Sei que assim como eu, vocês o aguardam ansiosos, uma vez que ela é queridíssima!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário